Vinalda Vinalda Experience Catálogo Marcas Regiões Media Contactos
     
Quinta do Encontro
A Quinta do Encontro, situa-se em pleno coração da Bairrada, em São Lourenço do Bairro, onde a tradição na produção de vinhos remonta a 1930. 

Inaugurada em 2007, a premiada adega da Quinta do Encontro, com a assinatura do arquiteto Pedro Mateus, está implantada na paisagem vitícola em plena harmonia com a natureza, e é fruto de uma visão diferente e inovadora de fazer e comunicar os vinhos da Região da Bairrada. 

Inserida numa paisagem serena, dominada pelas vinhas, e tendo como fundo as Serras do Caramulo e do Buçaco, a Quinta do Encontro convida quem a visita a estabelecer um contacto direto com a produção vitivinícola, da vinha à prova, e a degustar os néctares produzidos por esta adega, vinhos brancos, tintos e espumantes contemporâneos e urbanos.  

Nos 30 hectares de vinha as principais castas brancas são Bical, Arinto e Fernão Pires (que na região é designada Maria Gomes). Nas tintas, destacam-se a Baga, Touriga Nacional e Merlot, dando assim à equipa de enologia liderada por Osvaldo Amado, maior capacidade de criar vinhos com a mesma contemporaneidade que a arquitetura da adega nos transmite. 

O catálogo

Quinta do Encontro

   
Siga-nos